Nossos Heróis


ABATHUR

"O Protetor de Moradin"

 

DESCRIÇÃO

Abathur, um paladino justo e fiel aos preceitos de Moradin, embarca em uma jornada épica em busca do lendário machado dos antigos reis anões. Determinado a restaurar a glória de Tethyamar, ele enfrenta perigos inimagináveis e desafia destinos entrelaçados enquanto busca a artefato que o legitimará como rei. Com sua fé inabalável e habilidades de combate afiadas, Abathur inspira aqueles ao seu redor, unindo-os em um propósito comum de honra e renovação para seu povo e sua terra natal.


AUSTYR

"Austir, o Guardião Verdejante"

 

DESCRIÇÃO

Austir, filho da druida Amra do Clã dos Salgueiros e do patrulheiro Faelar do Clã da Lua, nasceu em um momento de celebração e renovação de alianças entre os dois maiores clãs das florestas de Alta. Desde cedo, Austir demonstrou um profundo respeito pela natureza e uma habilidade nata para a sobrevivência nas florestas. Optando por seguir os passos de seu pai, ele se tornou um habilidoso patrulheiro, mestre em rastreamento e defesa de seu território. Sua conexão com a natureza é fortalecida pela sabedoria druídica de sua mãe, tornando-o um protetor implacável das florestas. Austir é conhecido por sua lealdade aos clãs e por sua determinação em preservar a harmonia natural. Com um espírito indomável, ele vigia as florestas de Alta, garantindo a paz e a segurança de seu povo.


FORKEFIN

"Forkefin, o Protetor do Vale da Adaga"

 

DESCRIÇÃO

Forkefin, um jovem gnomo da floresta, criado por Binbal, o bardo, e Kindin, a maga ilusionista, viveu sua infância ajudando o bando de Randall Morn. Após um sonho revelador, embarcou em uma perigosa jornada e salvou cinco prisioneiros transformados em criaturas por uma maldição vampírica, com a ajuda da misteriosa Ninfa Vermelha e da erva curativa Alazaya. Agora conhecido como "Chá Lobo Corre Bem" ou "Divinho", percorre os vales, colhendo ervas, negociando e ajudando seu povo, enquanto busca se tornar um mago capaz de trazer novamente a esperança e a prosperidade ao Vale da Adaga.


KANTRAMOR

"KANTRAMOR, O GUARDIÃO DA REDENÇÃO"

 

DESCRIÇÃO

Sou Kantramor, sacerdote de Moradin, e vou compartilhar minha história com vocês como uma importante lição. Sempre tive fé em Moradin, mas enfrentei muitos desafios, incluindo meu próprio orgulho e o medo que me acompanhava. Houve momentos em que me afastei da fé, especialmente ao abrir um livro amaldiçoado de Cyric, o que quase me destruiu. Graças a amigos leais, retornei ao caminho de Moradin. Aprendi que a fé verdadeira exige coragem e humildade, e que devemos dedicar nossas melhores ações a Moradin, evitando orgulho e medo. A redenção é possível para todos que sinceramente buscam um novo começo.


MILO

 

"MILO, HERDEIRO DAS ESCAMAS"

DESCRIÇÃO

Criado num orfanato e apelidado de "Três Prato" por sua fome, Milo descobriu aos 15 anos que sua tia o deixara lá. Fugindo para encontrá-la, ele acabou furtando para sobreviver e foi capturado por um velho mago, que revelou seu potencial mágico. Aos 16, descobriu suas habilidades ao defender o mago de um invasor. Aos 19, encontrou informações sobre sua família e um mapa deixado por seu pai. Ele se aventurou com novos amigos, enfrentando desafios e perdas. Aos 24, buscou um item para salvar seu mentor doente, mas o mago desapareceu. Aos 30, descobriu sua linhagem dracônica e continua em busca de respostas sobre sua família e mentor.